Perguntas Frequentes

A alimentação é realizada sob a supervisão de profissionais nutricionistas, que estão preparados a orientar e esclarecer dúvidas quanto à dieta, durante o período de internação.

As refeições servidas devem suprir as necessidades nutricionais do paciente, observando sempre que possível suas preferências alimentares.

Consulte o nutricionista se houver necessidade de alterar algum alimento da dieta prescrita, assim como trazer alimentos de fora do hospital.

Caso haja dúvida em relação à alimentação ou restrição a alimentos informe o enfermeiro responsável e solicite a presença do nutricionista.

IMPORTANTE: informe à equipe assistencial (médicos, enfermeiros e nutricionistas) se for alérgico a algum tipo de alimento.

Verificar cronograma entregue no momento da internação.

Para a segurança dos nossos pacientes e de nossa equipe as visitas estão RESTRITAS.

Informações médicas sobre pacientes internados serão fornecidas no horário da visita, na própria unidade.

Não será permitida a entrada de visitantes fora dos horários estabelecidos pela direção.

IMPORTANTE: O HORÁRIO DE VISITA PODERÁ SER ALTERADO, DE ACORDO COM A NECESSIDADE DA UNIDADE.

A unidade comunicará a transferência aos familiares via contato telefônico pelo número de telefone fornecido na ficha de internação.

Não. Para pacientes SUS é proibido qualquer tipo de cobrança – o atendimento é 100% GRATUITO.

É proibida a filmagem e/ou fotografia DE PACIENTE em ambiente de saúde, tanto por profissional médico, paramédico ou indivíduo leigo, sem autorização expressa.

Para realização de tais procedimentos, deve haver ciência e concordância do paciente e seus familiares.

É proibido filmar e/ou fotografar as dependências e profissionais da unidade.

Se tiver dúvidas, entre em contato com o serviço para maiores esclarecimentos.